sábado, 22 de novembro de 2008

*-*

Eu extraí os sisos do lado direito, foi tudo bem tranquilo e me recuperei bem, embora tenha tido febre e etc xP
Ontem eu fui acordada pelo Douglas, ligando no meu celular, fomos para Porto juntos dar uma volta, ele tinha que ver uns coisos e eu tinha que tirar os pontos, ahhh foi legal *.*
Almoçamos juntos, no Shopping Total, comemos no Habbib's... Bah, R$3,60 uma latinha de refri no Habbib's! Compramos no mercado por R$1,05, beeem mais barato xD
2 latinhas de refri e 10 bibsfihas xP
Depois a noite jantamos juntos um macarrãozão aqui em casa, foi legal \o/ Depois deitamos e dormimos x)
e hoje completamos 6 meses de namoro. Nháá estou tão feliz *.*
eu amo meu Dougurasu-kun :3

Greve nas escolas! pqp! Por incrível que pareça estou sentindo falta das aulas >.>

Um comentário:

PI disse...

"Greve nas escolas! pqp! Por incrível que pareça estou sentindo falta das aulas >.>"

Barbaridade!! Chamem um médico! Um exorcista! Uma parteira! Um estagiário! Chamem qualqué filhadap** que tivé ao alcance! Tem uma guria aqui com sérios problemas de paranormalidade!! Tem uma guria aqui com saudade da escola!! Não deixe seus filhos verem esse depoimento! Eles vão acabá apedrejando essa guria em praça pública! Me ajuda aê pô [como diria o Datena]!! Cadê os órgãos competentes pra dá uma satisfação pro povo que ta me mandando Eni torpedos me cobrando do caderninho do bar, me pedindo emprego e pra sabê o que.. o que de fato.. eu tô puto da cara com essas autoridades gente, isso é uma calamidade!!

Pronto.. passo.. passo.. sai desse corpo que não te pertence..
Oi Jéssica, tudo bem contigo guria?
Só passei pra te dá um oi =D