quinta-feira, 6 de novembro de 2008

2º episódio - 2ª temporada

Bah, caiu uma madeira do teto da minha sala, e o mais legal: Caiu só em mim. Estou com um puta roxo na canela, mas ok, tudo bem.
Hoje que foi doido... Apresentei um seminário, sobre Iracema, um livro de José de Alencar, trata-se de uma lenda do Ceará. Serei beeeem sincera, o livro é um saco, li por obrigação, é muito chata a forma que as coisas se apresentam. É muita coisa pra coisa nenhuma. -.-
Mas me saí bem. O seminário valia 10 pontos, tirei 9 =D
E além do seminário tinha um trabalho de Análise de Poema, que o Léo me ajudou a fazer terça-feira, devo ter ido bem também n.n
Fazendo esse trabalho de analisar poemas fiz duas grandes descobertas:
1ª: Camões é emo
2ª: Bocage também
>.<

Acabei de assistir o episódio 35 do Death Note :3
Caraaa, que vontade de ver os outros 2!! Juro que se eu não tivesse combinado de ver com o Douglas o 36 e o 37 assistia agora mesmo, agora estou aqui, sem nada para fazer e sofrendo uma grande tentação, mas resistindo bravamente, afinal combinamos de assistir juntos. =~
Falando em Death Note, por causa do rolo que deu o Vinicius agora é chamado de Kira e eu de Misa-Misa. Que coisa... Culpa dos nossos amigos otakus desocupados que só falam merda x)

Agora a noite eu estava saindo e caí na escada, tipo, eu ignorei o ultimo degrau, acabei caindo bonito e ralando o braço -.-
Ah, sim, como dá pra perceber está tudo ótimo e dentro da normalidade... a única coisa que não está normal é que Andras-sama quer comprar um vestido! =O
hauahauahauahauahauha
Bem, contando essa piada, encerro meu post ;)

Nenhum comentário: