terça-feira, 4 de novembro de 2008

Blog da Andras ~ 2ª temporada (?)

Sim, sim, depois de muito tempo sem passar por aqui e depois de até mesmo esquecer que tenho um blog, cá estou xD
Perdi o vício de Conquer... Meus amigos pararam de jogar. Ficar lá sem Azimus, Syphon, Squall e etc não era mais tão legal, Conquer perdeu aquela coisa de jogar pra caramba e falar com amigos... Era pura e simples matação de bichinhos, quests chatas que pareciam intermináveis. Então perdeu a graça e parei. Não sei porque essas criaturas pararam de jogar, mas enfim, pararam. E eu também, conseqüentemente ¬¬
Por falar em conseqüencia, não vou poder ir no passeio lá da escola. Ah, nem falei do passeio aqui lol
Assim... eu tinha sido convidada para ir por causa das minhas notas altas de biologia e geografia (hoho). As minhas notas nessas duas disciplinas eram as mais altas da turma, então deu um problema lá e o Death Note acabou indo parar na direção. Me identificaram ali, pronto. Desculpem-me a expressão, mas... Fodeu xD

É tudo bobeira, na verdade, muita coisa é hipocresia mesmo. Fizeram muito alarde por pouca coisa, eu descobri até que sou uma assassina em potencial (?), mas enfim. A conseqüencia disso é que eu não vou no passeio, já que uma das condições era um "bom comportamento". Agora Andras de fato é a pessoa mais odiada da turma lol
Ah, continuo jogando MonstersGame! Sim, sim, desde 2006, continuo a jogar, com bem menos contas, mas continuo ;D
E eu continuo namorando com o Douglas =D
Quase 6 meses juntos *--*
Não lembro se falei aqui, mas... Eu e o Jean não somos mais parceiros de acc, e eu não jogo mais com o Lobis. Realmente estou com poucas contas, duas só, uma no world 8 e outra no world 6 u.u
É triste mas é melhor assim, não pega tanto o meu tempo e eu consigo me dedicar por inteiro, consigo bancar premmy e cuido bem das duas e etc, bem melhor do que antigamente, que eu tinha que cuidar de umas 5 contas, aproximadamente.
Mas, é isso, sem jogar Conquer e com poucas contas para cuidar no MonstersGame vocês vão ter que ler minhas coisas ^^
Au revoir
~

Sorte de hoje: Estão falando bem de você
Duvído! Como esse orkut é irônico! =O

Nenhum comentário: