quinta-feira, 13 de novembro de 2008

5º episódio - 2ª temporada

O notebook.

Ontem eu soltei beeem mais cedo e fui numa loja experimentar um vestido que eu tinha visto e gostado, sim, é estranho, mas eu experimentei e gostei mais ainda =x
Eu cheguei em casa, deitei e dormi... Acordei com o meu celular tocando, era meu tio, ele pediu para mim ir lá no strip center e levar pra ele o notebook, dai eu... tá, né? lol
Fui lá xP
Eu falei com uma guria bem legal que conheci por ali e entrei no shopping... e nada do meu tio >.<
Liguei pra ele e ele falou que já estava chegando, ok, sentei numa mesa e esperei n.n
Ele chegou e ficamos um pouco conversando por ali, musica ao vivo e tal, estavamos esperando um amigo dele chegar, dai o tio me convidou pra ir junto com ele pra casa desse amigo comer pizza e assistir o jogo. Legal \o fomos lá :P
Foi Internacional 2 × 0 time mexicano lá que não lembro o nome =x
Eu abri meu msn lá, usando o ubuntu, e deu problema no meu nick >.>
lol, chegamos em casa quase 1h da manhã, mas foi tri \o
heauheauehauehauehauha
ah, vou terminar meu post =x
tenho que ir pra escola ^^

Vou extrair os sisos amanhã... medo >.<

Nenhum comentário: