sábado, 8 de novembro de 2008

3º episódio - 2ª temporada

Hoje eu ia com o Douglas comprar um teclado novo, dai ele ligou dizendo que não iriamos mais, que pena, mas pelo menos amanhã vamos na Feira do Livro, eu espero, pelo menos -.-
Ahh a Pathy acabou de me ligar! =D
Me convidou para ir com ela comprar roupas no centro de Porto, mas eu não vou ir =x
Bah, eu estou muito azarada, caiu aquele troço de madeira em mim (e deixou um baita roxo na minha canela), eu caí a um tempo atrás na rua (em cima de uma poça de água, molhei cabelo e etc, foi terrivel, mas o pior é que o Tiago estava vindo e me viu cair >.<), caí na escada e quase bati de cara na parede, botei o cotovelo na frente para me proteger, o coitado ficou todo arranhado... Estou com um band-aid no braço (pelo menos band-aid é estiloso xD), e hoje eu caí na rua por causa de uma casca de banana, bati com os joelhos no chão ¬¬
não estou aguentando mais isso xD
Bah, eu vou extrair os sisos do lado direito sexta-feira que vem (dia 14 de novembro) OMG! Não sei como eu vou estar, mas acredito que irei no Anima Heroes, embora o medo de apanhar daquele sem noção seja grande xP
Eu estou um pouco... arr... digamos, com receio de extrair os sisos, eu sou muito cagona nesse aspecto, mas estou mais tranquila do que pensei que estaria
xD
Vou encerrando por aqui o post ^^

Nenhum comentário: