quarta-feira, 12 de novembro de 2008

4º episódio - 2ª temporada

Eu acabei de voltar da pizzaria, estou realmente cheia, inspiração é o que me falta nessa hora, mas vamos lá.
Sábado eu fiquei pela tarde com o Douglas e depois a noite fomos jantar na casa de uns amigos, lá tem gatinhos fofinhos para brincar, é legal \o
heauehauehaueahueahuha
Domingo eu e ele fomos almoçar na casa dos avós dele, que conheci chegando lá, depois tivemos que passar na casa dele para pegar a bombinha de asma que ele esqueceu e fomos encontrar o Jean. Fomos eu, ele e o Jean para a feira do livro, mas o Douglas acabou sumindo, então ficou eu e o Jean pra lá e pra cá, comemos yakisoba usando hashi, fomos à museus, exposições, visitamos um navio que estava ancorado, fomos ao shopping... foi tri lol
E hoje eu fui à pizzaria com a minha mãe, foi bem tri! \o
Fazia um tempo que não saíamos juntas, na pizzaria ficamos desenhando no papel da mesa, eu fiquei fazendo ligações ionicas, covalentes e etc... Além de desenhos babacas, é claro. Foi muuuuito tri lol
aaaah e eu vou extrair os sisos!! >.<
Boa noite, tenho que dormir, não me aguento mais -.-



Anima Heroes final de semana, quem vai?
Você já foi à feira do livro? O que achou?

Nenhum comentário: